Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Treinamentos Online - Elsevier
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Treinamentos Online - Elsevier

A Elsevier ministrará treinamentos sobre a plataforma

  • Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 13h00
  • Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 20h50

Os treinamentos online já estão com datas agendas para realizações e encontram-se disponíveis conforme lista de eventos abaixo:

Pesquisadores, alunos da graduação e pós-graduação e servidores (professores e funcionários) da UFCG poderão participar dos treinamentos sobre bases de dados da Editora Elsevier. Estas bases encontram-se disponíveis no Portal de Periódicos da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), que ocorrerá de forma online. A oportunidade do treinamento surgiu a partir da parceria entre a Biblioteca Central da UFCG e a Elsevier, editor do Portal de Periódicos da Capes. A analista de capacitação da Elsevier, Aline Cristina Bastos da Silva, conduzirá os treinamentos que oportunizará aos participantes o contato com informações e ferramentas inovadoras para facilitar a comunicação com bases de dados disponíveis para pesquisas. O evento será realizado por meio de webinários (seminário realizado na internet), com inscrições a serem realizadas conforme os links e datas dos treinamentos.

 

Bases dos Treinamentos

17
JUN
ScienceDirect

A plataforma que se mostra como a solução em pesquisas líder da Elsevier. Pesquisadores, profissionais, professores, estudantes e bibliotecários em todo o mundo confiam na Science Direct para o acesso completo de quase um quarto do conteúdo científico, técnico e médico revisado por pares no mundo.

INSCRIÇÕES:

https://bit.ly/2X2lLDZ

Horário do treinamento: 10h até 11h


24
JUN
ScienceDirect

Uma das maiores base indexadas de resumos e citações de literatura científica revisada por pares do mundo com mais de 20 mil títulos e de 5 mil editoras internacionais. Conta com ferramentas inteligentes para buscar, analisar e monitorar publicações e autores nas áreas de ciência, tecnologia, medicina, ciências sociais, artes e humanidades.

INSCRIÇÕES

https://bit.ly/36DUnQ8

Horário do treinamento: 14h até 15:30h


01
JUL
ScienceDirect

Um gerenciador de referência gratuito e  de rede social acadêmica que pode ajudá-lo a organizar a sua pesquisa, colaborar com outras pessoas online, e descobrir as últimas pesquisas. Podendo ser usado então para gerenciar e compartilhar trabalhos de pesquisa e gerar bibliografias para artigos acadêmicos.

INSCRIÇÕES

https://bit.ly/2AVy4JJ

Horário do treinamento: 10h até 11h

 

Parceiros:

Elsevier      logo biblioteca

registrado em:
Assunto(s): Treinamentos , Elsevier
Fim do conteúdo da página