Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reunião administrativa
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Reunião administrativa

O Sistemoteca - UFCG realizou no último dia 14 de julho uma reunião administrativa para tratar de assuntos de interesse de toda comunidade da UFCG.

  • Publicado: Sábado, 18 de Julho de 2020, 16h57
  • Última atualização em Sábado, 18 de Julho de 2020, 16h58

Na oportunidade, contamos com a presença do Vice-reitor, Camilo Farias, do prefeito do Campus sede, Mário Neto, e dos servidores Emanuel Varella, Marcos Lima e Paulo Henrique, além dos Bibliotecários Kilvya Braga e Jesiel Ferreira Gomes.

A pauta tratou do projeto Sistemoteca Inteligente, elaborado pelos servidores da Biblioteca Central mencionados acima. O projeto foi bem recepcionado e daremos futuros encaminhamentos para sua implantação. O mesmo trará benefícios para todas as bibliotecas do Sistemoteca. Ainda se discutiu a contínua política de aquisição de acervo eletrônico e físico, já que acervos híbridos são o futuro das bibliotecas.

Por fim, falamos sobre as diretrizes para a elaboração do protocolo de retorno às atividades presenciais das bibliotecas do Sistemoteca, já que temos imensa responsabilidade com nossa comunidade.

Cada passo do Sistemoteca, significa novos desafios e metas a serem alcançadas para a disponibilização de serviços de qualidade para nossos usuários, e melhores condições de trabalho para nossos servidores

registrado em:
Fim do conteúdo da página