Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Miniauditório da Biblioteca do CES/UFCG
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Miniauditório da Biblioteca do CES/UFCG

Recebeu as poltronas nesta semana adquiridas para equipar o Miniauditório da Biblioteca Zé de Luzia do CES/UFCG

  • Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 18h00
  • Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 21h20
imagem sem descrição.

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus de Cuité, cuja atual Direção é composta pelos professores José Justino Filho (diretor) e Marciano Lucena (vice-diretor),  recebeu 63 (sessenta e três) poltronas, nesta semana, adquiridas para equipar o Miniauditório da Biblioteca Zé de Luzia do CES/UFCG. A unidade integra o Sistema de Bibliotecas da UFCG (Sistemoteca), que tem como diretor o bibliotecário Jesiel Ferreira Gomes .

A instalação foi concluída nesta quarta-feira (08) e  faz parte das iniciativas que serão necessárias para o retorno às atividades acadêmicas do CES, suspensas em função do isolamento social decorrente da Pandemia de Covid-19.

Em ato contínuo, serão instalados equipamentos multimídia, em processo de aquisição (e já com orçamento autorizado), os quais serão utilizados para viabilizar atividades acadêmicas de forma remota, para compensar aquelas atividades suspensas, em respeito ao isolamento social indispensável para combater a Pandemia de Covid-19.

Novas poltronas no Miniauditorio da Biblioteca do CES. Foto 2

“É com grande alegria que recebemos os equipamentos para o Miniauditório da Biblioteca Zé de Luzia, uma infraestrutura moderna e adequada para receber diferentes tipos de eventos como conferências, reuniões, treinamentos, seminários, lançamentos de livros e colóquios e demais eventos socioculturais, artísticos, técnico-científicos, etc. promovidos preferencialmente pelo CES, em vista de atender a toda comunidade acadêmica", destacou a bibliotecária Rosana Amâncio, diretora da Biblioteca do CES.

Já a Direção do Sistemoteca da UFCG aproveitou a oportunidade para agradecer a toda a colaboração dada pela Direção do CES, na pessoa do diretor José Justino Filho e vice-diretor Marciano Lucena, a Reitoria da UFCG, na pessoa do professor Vicemário Simões e professor Camilo Farias e a todos da equipe da Biblioteca do CES, na pessoa da bibliotecária Rosana Amâncio.

Novas poltronas no Miniauditorio da Biblioteca do CES. Foto 3

Novas poltronas no Miniauditorio da Biblioteca do CES. Foto 4

(Ascom CES/UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página